quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Beijada por um anjo - Livro um ( Elizabeth Chandler )


Título: Beijada por um anjo (livro 1 da série)
Autora: Elizabeth Chandler
Gênero: Romance, Suspense
Editora: Novo Conceito
Páginas: 260



"Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?"


"Beijada por um anjo é composta por 6 livros. No livro um conta a história de Tristan e Ivy, eles eram feitos um para o outro, apenas discordavam em um ponto: enquanto Ivy fazia dos anjos seus fiéis protetores, Tristan não acreditava na existência de tais. O desenrolar do livro fala sobre o romance de Ivy e Tristan, o amor que ela tem pelo irmão Philip, o sofrimento de Ivy em ter que se separar de Ella ( gata de Ivy), o inconstante Gregory seu meio-irmão, a morte de Caroline (mãe de Gregory) e o casamento de sua mãe e Andrew ( pai de Gregory), até que um terrível acidente acontece e Tristan acaba morrendo, deixando Ivy em uma depressão profunda e questionando-a de sua crença nos anjos. Tristan “acorda” para sua nova vida ou morte? Auahua
Sente-se perdido e não consegue se comunicar com ninguém, apenas é visto por uma senhora que acredita em anjos e já está morrendo. Logo encontra Lacey que o ajuda a entender que ele ainda está vagando na terra porque tem uma missão, esta terá que ser descoberta por Tristan. Tristan volta ao local de sua morte para descobrir o que passo despercebido pelos seus olhos no dia do acidente e descobre que não foi apenas um acidente e que alguém queria ele ou Ivy mortos, agora ele precisava descobrir quem estava por trás disso tudo e arrumar uma maneira de avisar Ivy que ela estava correndo perigo.
Gente! Esse é um pequeno resumo, mas chega pertinho da história. Confesso que adorei o livro, li em dois dias. É romance, suspense, drama... enfim, tudo que precisamos está ali naquele livro. Além da capa ser linda a história é surpreendente já estou louca para ler o livro dois. Indico pra vocês. beijos"

8 comentários:

  1. Oi, ainda não li a série...pq acho que é muito longa...acredito que poderia ser menor hehehe
    Realmente a capa é linda a atraente.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marli, é um pouco longa sim! Mas a história é bem bacana o que facilita a leitura. beijos

      Excluir
  2. Já li toda a série que lançou no Brasil
    E estou na duvida se vai ter continuação

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ouvi falar em um quinto livro, será verdade?

      beijos

      Excluir
  3. Oi Helena, gostei muito da resenha. A história parece muito bonita e comecei a me interessar pelo tema. Já li outro livro livro que falava de anjos e fiquei curiosa com esse.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! que bom, leia quando puder, você irá adorar.

      beijos

      Excluir
  4. Opa,amiga,eu queia esse livro.Agora quero mais ainda!
    :)

    Ei,queria tua opinião sobre o novo layour do blog.Qual tu gosta mais?O antigo ou o novo?beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! como está você flor?
      tenho certeza que você irá gostar de todos...
      O antigo era bonito mas o novo ficou ótimo, adorei.

      beijos

      Excluir