quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Padre

Título: Padre
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Terror, ficção
Duração: 1h27min




 "O filme Padre relata um lendário guerreiro que vive escondido desde a última guerra junto com outros humanos oprimidos em cidades governadas pela igreja.
  O que nos mostra primeiramente é que a igreja governa a tudo e a todos. Há confessionários por toda a parte e a igreja acaba usando do medo das pessoas para faze-las acreditar que estar contra a igreja é estar contra Deus, fazendo todos andarem guiados por seus ensinamentos. O personagem destacado é um Padre que em momento algum do filme é definido um nome, que após descobrir pelo Xerife da cidade que sua suposta sobrinha foi sequestrada por vampiros, sai em uma caçada, com direito a muita ação. No desenrolar do filme também aparece um grupo de padres que são enviados pelo “conselho” a procura do personagem principal do filme, entretanto, acabam se tornando aliados.
  Confesso que o papel do herói da história me deixou fascinada mas o que  mais me surpreendeu foi o vilão. Simplesmente adorei!
  Pra quem gosta de filmes de ação, terror e aventura, com certeza gostará. A única coisa que me deixou frustrada foi a surpresa da história, o real motivo da caçada ter sido assumido no meio do filme, parece que a empolgação toda ficou ali, como se nada melhor fosse aparecer do meio da história para o final, entendem? Um ótimo filme, porém, com um final um pouco decepcionante. Espero que tenha uma continuação."


Sinopse: Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre (Paul Bettany) é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat (Karl Urban). Ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet) e de Priestess (Maggie Q), uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário