quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Compramos um zoológico


















































































    Compramos um Zoológico.


    Direção: Cameron Crowe
    Elenco: Matt Damon, Scarlett Johansson, Elle Faanning,Patrick Fugit, Stephanie Szostak, Thomas Haden Church, Carla Gallo, Desi Lydic e John Michael Higgins
    Duração: 94 min (1h e 34min)
    Ano: 2011
    País: EUA

     Sinopse: A interpretação inesquecível de Matt Damon vai tocar seu coração neste filme baseado numa história real e dirigido pelo consagrado cineasta Cameron Crowe. Matt Damon faz o papel de Benjamin Mee, um pai viúvo que decide que sua família precisa recomeçar a vida. Então, ele e seus dois filhos se mudam para um lugar muito insólito: um zoológico falido e com muitos animais exóticos necessitando de cuidados. Tendo de enfrentar cobras fugitivas, um urso depressivo e um tigre doente, Benjamin logo percebe, nesta aventura selvagem e peluda, que está tentando fazer algo acima de suas forças. Mas com a ajuda de Kelly (Scarlett Johansson), a corajosa zeladora do zoológico, Benjamin e seus filhos talvez consigam atender as exigências do inspetor e garantir uma inauguração gloriosa.

    "Cameron Crowe retorna ao Cinema com um ótimo filme cujos principais elementos são um palco para sua melhor qualidade. Compramos um zoológico, é divertido, relaxante, ainda que apresente momentos tocantes. Um dos principais temas que aborda é a felicidade, não é uma simples comédia com “bichinhos”, como muitos devem estar esperando, assim como uma tentativa de não contar uma história sobre simples problemas, mas sim sobre suas soluções, seus modos de dar a volta por cima e continuar a vida aconteça o que acontecer.É um ótimo filme, espontâneo, agradável e nada cansativo Matt Damon e Scarlett Johansson formaram um ótimo par. E para quem pensa que esse é o típico filme de sessão da tarde não é nada disso, pois, o filme é mais um drama familiar que fala da vida difícil de Benjamin Mee (Matt Damon) após a morte de sua esposa, e a dificuldade de comunicação com seu filho por causa dessa perda.
    Pra mim o enredo, a trama, a proposta abordada por Compramos Um Zoológico funciona muito bem, adoreeei e já estou louca pra ler o livro. Eu recomendo, o filme é apropriado para toda a família."

    3 comentários:

    1. Parece ser um filme muito bom
      Mas ainda não tive oportunidade de assistir
      Estou seguindo

      Beijos
      @pocketlibro
      pocketlibro.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Assim que puder assista, é ótimo :D

        beijos

        Excluir
    2. Me parece fofinho, um filme realmente feito para a família.
      Rafa
      Blog Melody
      http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir