quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Amanhecer - parte 2



Falar sobre filmes cultuados sempre causa polêmica entre fãs.A saga Crepúsculo não foge à regra. Quem gosta, não apenas gosta: AMA, assim como eu, que li os quatro livros da saga sem deixar sequer uma linha passar, entretanto as adaptações que surgiram a partir dos romances de Stephenie Meyer deixaram a desejar. Fui ver, com uma grande expectativa, Amanhecer – Parte 2, o desfecho da história de Bella, Edward e Jacob. Estava confiante, já que, Amanhecer – Parte 1 foi, de longe, o melhor. Acabei frustrada! Além de péssimos diálogos os efeitos visuais deixavam a desejar. Enfim, agora a pergunta que não quer calar, apenas eu fiquei com essa sensação?

Um comentário:

  1. Oi Leh ;)
    Vi seu recado no Skoob e aqui estou! \o/
    Eu não sou fã de Crepúsculo, mas li os livros e fui ver os filmes... Mas eu achei as adaptações até boas sabe? (Talvez seja o fato de eu não ser fã neh?)Gostei bastante do final, aquela batalha foi muito legal! Mas eu te entendo, eu sou muito fã de "Dezesseis Luas" e já estou triste com o filme (e olha que nem foi lançado ainda rs)

    Essa é minha primeira vez no blog, adorei! Como faço pra seguir? ;)
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir